Pokémon Saves Agora é PokeBat.net

FAKEMON, GB HACKS, HACK-ROMS, Red/Blue Hack

Pokémon Kanto Expansion Pak [GB]


Name:
Pokémon Kanto Expansion Pak
Ver.: v1.2

Plataforma: GB
Autor: MementoMartha
Rom Base: Red
Realease: 07/01/2024
Status: Complete
Language: English
Fórum: https://www.pokecommunity.com/threads/kanto-expansion-pak.525646/

Description: Este é um ROM Hack de Pokémon Red e Blue, com o objetivo de expandir a região de Kanto com novos Pokémon relacionados a Kanto, locais mais interessantes, mudanças de qualidade de vida e muito mais.


Características:
 

  • 100 novos Pokémon, incluindo evoluções pós-Geração 1 (como Kingdra e Rhyperior), Pokémon encontrados em ativos de protótipo (como Gorochu e Kotora, além de várias evoluções cortadas da demonstração Spaceworld 1997), variantes regionais de Pokémon de Kanto, evoluções convergentes e parentes paradoxais de Pokémon de Kanto (as linhas de Wiglett e Toedscool, Scream Tail e Sandy Shocks) e até mesmo Meltan e Melmetal!
  • Tipos Sombrio, Aço e Fada para os novos Pokémon! Pokémon como Clefable ainda são do tipo Normal puro. O gráfico de tipos para Sombrio e Aço corresponde à demonstração da Spaceworld 1997 e, como resultado, é muito diferente.
  • Alguns novos movimentos selecionados foram adicionados para os novos tipos, juntamente com dois movimentos do protótipo de Red e Green.
  • Novos itens, incluindo um novo fóssil, novos itens de evolução, tampas de garrafa e muito mais!
  • Vários novos locais, alguns apenas para construção de mundo, outros para adicionar novo conteúdo ao jogo, especialmente após vencer o Campeão!
  • Novas faixas musicais para várias partes do jogo, como para batalhar com Pokémon lendários, Team Rocket, e algumas faixas de protótipos restauradas. Uma playlist de algumas delas pode ser encontrada aqui, todas compostas por LuciShrimp.
  • Algumas áreas foram melhoradas, algumas parecendo mais bonitas, tendo conteúdo extra ou sendo mais fáceis de navegar.
  • MUITAS melhorias de qualidade de vida, como ter uma opção de personagem feminina, sem exclusividade de versão, poder carregar mais itens, caixas de PC adicionais, um Exp. All melhor, revanches de Líderes de Ginásio e Elite Four, e muito mais!
  • Um punhado de correções de bugs e erros de tradução, principalmente relacionados à superfície ou à IA de treinadores. Os bugs dentro do próprio sistema de batalha (como Focus Energy reduzindo a taxa de crítico) são preservados para manter a sensação que a Gen 1 tinha.


SCREENSHOT_______________


DOWNLOAD_________________

Pokémon Kanto Expansion Pak Download

 

DOWNLOAD – LINK 2 [MF]

8 Comments

  1. Jael

    Gbc ou gba?

  2. pedro

    no titulo ta gbc, o red é de gb e na descrição ta gba kkkkkkkkk

  3. Roney

    podia ser uma expanção de kanto e johto em um jogo só, com direito a multiversos das mesmas

  4. Pablo

    Ideia legal do Hack. Mas me broxou ter “fases pkms”. Não curto muito.
    Obrigado pelo Hack Luquinhas

  5. Nossa, que ideia legal dessa hack

Deixe uma resposta